RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 10 de março de 2012

EDUCAÇÃO DE PERNAMBUCO INSCREVE ATÉ DOMINGO (11) PARA SELEÇÃO PÚBLICA SIMPLIFICADA

Foto: Internet
Foi prorrogado até o domingo (11) o prazo de inscrição para a seleção pública simplificada da rede estadual de Educação, que terminaria hoje. A finalidade é a contratação temporária de professores e coordenadores pedagógicos para o projeto Travessia, Projovem Urbano, Se liga, Acelera e Educação Especial.

“Os interessados em participar do processo de seleção devem acessar o site www.educacao.pe.gov.br e preencher os dados para a vaga a qual o candidato deseja concorrer. Nossa expectativa é que consigamos atingir um número suficiente de inscritos para assim não prejudicarmos os alunos no ano letivo”, informou o gestor da Gerência Regional Centro Norte Caruaru, Antônio Fernando.

São oferecidas 5.358 professores e 141 coordenadores pedagógicos. O resultado preliminar será divulgado no dia 20 de março, com três dias úteis para apresentação de recursos. A avaliação dos candidatos vai acontecer pela análise da experiência profissional e de títulos.

Os classificados serão convocados por telegrama pela SE ou pela Gerência Regional de Educação (GRE) correspondente. O resultado final será divulgado até o dia 30 de março. O salário varia de R$ 891 para nível médio, com carga horária de 150h/aula, até R$ 1.188, para nível superior com carga de 200h/aula.

Informações; Liberdade.com.br

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More