RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

segunda-feira, 5 de março de 2012

PAULISTÃO 2012: SANTOS VENCE O CORINTHIANS E GANHA FORÇA PARA A LIBERTADORES

O técnico Muricy Ramalho não preservou nenhum dos jogadores considerados titulares do Santos no clássico deste domingo, ao contrário do colega Tite. E não se arrependeu. Com a sua força máxima e o apoio da maioria da torcida presente na Vila Belmiro, a equipe do litoral derrotou o maior rival Corinthians por 1 a 0, com gol de Ibson, e ganhou ainda mais confiança para o seu próximo compromisso na Copa Libertadores da América.

Na noite de quarta-feira, o Santos voltará à Vila Belmiro para enfrentar o Internacional, pelo torneio continental. O Corinthians, que também prioriza a Libertadores, receberá o Nacional no mesmo dia, no Pacaembu, contando com o seu time principal. O lateral direito Alessandro, os zagueiros Leandro Castán e Chicão, o volante Paulinho, o meia Danilo e os atacantes Liedson e Emerson, por exemplo, não foram titulares neste final de semana.

Apesar da derrota no clássico e do fim de sua invencibilidade, o Corinthians continua tranquilo no Campeonato Paulista. É o líder, com 29 pontos ganhos, e receberá o Guarani no próximo sábado com a meta de abrir mais vantagem para os concorrentes. O Santos subiu para 27 pontos na tabela de classificação e pretende ultrapassar o rival com uma nova vitória, sobre o Mogi Mirim, no Estádio Romildo Vitor Ferreira.

Informações: GAZETA ESPORTIVA.NET

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More