RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quarta-feira, 21 de março de 2012

SUSPEITO DE ASSASSINATOS NO SERTÃO DE PERNAMBUCO FOI CONDENADO A 34 ANOS DE PRISÃO

Homem teria matado uma enfermeira e o filho dela em Calumbi. Ele cumprirá 34 anos de prisão por duplo homicídio triplamente qualificado.

O agricultor José Marques Sobrinho foi condenado, nesta terça-feira (20), a 34 anos de reclusão. Ele é suspeito de cometer um duplo homicídio que chocou os moradores de Calumbi, distrito no município de Flores, no Sertão de Pernambuco, em março de 2009. O julgamento aconteceu no Fórum Rodolfo Aureliano, no bairro de Joana Bezerra, no Recife. A sessão foi presidida pelo juiz Ernesto Bezerra Cavalcanti, da Primeira Vara do Tribunal do Juri da Capital.

O suspeito teria assassinado uma enfermeira de 58 anos e seu filho, um estudante de medicina de 24 anos, a tiros e a facadas. José Marques Sobrinho foi condenado por duplo homicídio triplamente qualificado, por motivo fútil, emprego de meio cruel e sem dar chance de defesa às vítimas. A pena deverá ser cumprida inicialmente no regime fechado no presídio de Salgueiro, no Sertão do Estado.

As vítimas foram assassinadas dentro da casa onde moravam. A motivação do crime estaria relacionada à vingança. O homem foi preso em abril de 2009, na casa do irmão, em Serra Talhada, também no Sertão. De acordo com informações do Tribunal de Justiça, o advogado do acusado já teria informado que iria recorrer, solicitando um novo julgamento, sob alegação que a decisão do júri foi contrária a prova dos autos.

Informações: G1 PE

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More