RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sexta-feira, 9 de março de 2012

VELHOS DESAFETOS POLÍTICOS ESTÃO SE TORNANDO ALIADOS

Garotinho                                              César Maia
Assim como aconteceu no Rio de Janeiro a aliança politica entre César Maia e a família Garotinho antigos adversários do passado, outras junções poderão surgir  pelo Brasil a fora. 

Há muito já se fala numa aproximação do PSDB com o PSB em Pernambuco e agora mais recentemente vem se comentando muito a união política do Senador Jarbas Vasconcelos do PMDB de Pernambuco com o Governador Eduardo Campos do PSB, visando as eleições de 2014, segundo algumas fontes de informação. Essa possível reaproximação de Jarbas com Eduardo dará muito o que falar no mundo político do estado e até do Brasil, ambos já foram aliados no passado, época em que Miguel Arraes, o avô de Eduardo era vivo.

Aliança no interior

(In memorian)
Mendonça Filho
Outra aliança que renderá muitos dias de blá, blá, blá, será a aproximação do grupo Mendonça com o ex-deputado Cintra Galvão em Belo Jardim no agreste de Pernambuco depois de mais de 40 anos de rivalidade e disputas eleitorais de tirar o fôlego no âmbito municipal, principalmente. Há quase 12 anos, Cintra perdeu o controle da cidade para o grupo agora quase ex-rival. Assim como Jarbas e Eduardo, Cintra e Mendonça já foram aliados no passado e querem reatar a união, depois de vários anos em campos oposicionistas.

A política partidária é mesmo uma caixinha de surpresas. Aguardemos portanto.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More