RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

segunda-feira, 21 de maio de 2012

APONTADO COMO ISOLADO, JOÃO DA COSTA DERROTA QUEM O ELEGEU EM 2008 E GARANTE SUA PRÉ-CANDIDATURA À REELEIÇÃO NO RECIFE PELO PT


Após uma guerra judicial, tumulto em zonas eleitorais e uma militância expressiva nas ruas, o prefeito João da Costa venceu o deputado federal Maurício Rands na prévia petista deste domingo (20) com 51,9% dos votos, de acordo com informações não-oficiais. Entretanto, começa uma nova disputa interna no partido. Por causa da judicialização do pleito em torno da polêmica dos filiados aptos a votar, o candidato que concorrerá às eleições de outubro pela sigla só será homologado no dia 28, após uma reunião do diretório nacional, estadual e municipal.

Após dinamitar caciques do PT, prévias de João da Costa obrigarão Eduardo e Armando a sair de cima do muro

No fim das contas, o único fato concreto é que a  vitória de Costa, na verdade, não foi apenas perante Rands, mas principalmente sob o senador Humberto Costa, o deputado federal João Paulo e o governador Eduardo Campos, que, nos bastidores, bancou a campanha de Rands. Os dois primeiros fizeram questão de demonstrar apoio incondicional a Rands e o tempo todo em entrevistas reforçaram  que a população e a militância queriam trocar o prefeito, mas não o partido. Já Eduardo Campos pretendia, segundo disse-me-disse,  ver o PT rachado para lançar seu próprio candidato.

Informações: NE10/Blog de Jamildo

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More