RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

terça-feira, 29 de maio de 2012

PERNAMBUCO LANÇA O PACTO PELA VIDA ANIMAL

No momento em que a Defesa Animal no Brasil ainda comemora a criminalização do abandono de animais e outras crueldades, no anteprojeto de reforma do Código Penal, Pernambuco sai na frente e lança o Pacto Pela Vida Animal, que tem como objetivo geral criar políticas públicas que garantam a proteção e o bem-estar dos animais.

O documento propõe uma política de Proteção e Bem Estar Animal, com estratégias de ação que envolvem animais domésticos e domesticados, silvestres, de tração (que são os utilizados em carroças), de consumo (abatidos para consumo humano)  e de entretenimento (utilizados em rodeios, vaquejadas e outros).

O Lançamento deste Pacto, que deve ter o apoio de toda sociedade, será amanhã (30) às sete da noite, na Faculdade Marista, em Apipucos. O documento precisa de 64 mil assinaturas para ser levado ao Governador do Estado, com apoio em massa da sociedade pernambucana.

O Pacto pela Vida Animal foi produzido por um Fórum com a participação de diversas Entidades de Defesa Animal e Defensores Autônomos.

Informações: PESQUEIRA EM FOCO

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More