RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 26 de maio de 2012

BRASILEIRÃO 2012: GOLAÇO DE BICICLETA DE ALECSANDRO DÁ VITÓRIA AO VASCO SOBRE PORTUGUESA

Alecsandro acertou uma linda bicicleta
(Foto: Miguel Schincariol / Agência Estado)
No jogo seguinte à eliminação cruz-maltina da Libertadores, atacante protagoniza pintura no Canindé. Com 1 a 0, time acumula seis pontos

Se volta de São Paulo com um gol perdido inacreditável, que aumenta a frustração pela eliminação na Libertadores, o Vasco traz na bagagem também um gol de placa, daqueles que são lembrados por muito tempo. Alecsandro acertou uma bicicleta, num lance de extrema dificuldade e bastante plástico, construindo a vitória por 1 a 0 sobre a Portuguesa no Canindé, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

O gol, marcado num primeiro tempo de poucas emoções, deixa o Vasco com seis pontos, na liderança provisória. A derrota por 1 a 0 para o Corinthians, na quarta-feira, teve os seus efeitos. Diego Souza, que no Pacaembu falhou diante de Cássio após percorrer sozinho todo o campo de ataque, saiu de campo vaiado ao ser substituído por Carlos Alberto. E o time mostrou cansaço após o intervalo, sendo dominado pelo adversário. A Lusa, que teve 17 finalizações contra seis do adversário, não soube transformar a pressão em gol e soma um ponto na competição.

As duas equipes voltam a jogar pelo Brasileiro no dia 6 de junho, uma quarta-feira. O Vasco recebe o Náutico em São Januário, e a Portuguesa vai ao Couto Pereira enfrentar o Coritiba. Recém-contratado, o goleiro Dida esteve no Canindé assistindo à partida, poucas horas depois de fazer mais um treinamento no gramado.

Alecsandro, que marcou seu 18º gol em 28 jogos na temporada, disse que o Vasco saberá reagir após a queda na Libertadores:

- Esse gol é para presentear o empenho da equipe na Libertadores. Por isso chamei todos para comemorar. Fomos eliminados de uma maneira que, na verdade, não poderia ter acontecido. Fomos melhores do que o Corinthians. Saímos injustamente, e isso nos deixou tristes. Mas o grupo é guerreiro e vai reagir. É a cara do Vasco.

O atacante Rodriguinho lamentou que a Portuguesa não tenha tido melhor sorte em um jogo em que - a exemplo do empate por 1 a 1 com o Palmeiras - foi superior em alguns momentos.

- Estamos brigando de igual para igual com os times grandes, mas não estamos conseguindo vencer. Primeiro, vamos lutar para não sermos rebaixados. É tudo passo a passo. Só depois vamos pensar em outros objetivos, como vaga na Sul-Americana ou até mesmo Libertadores.

Informações: Globoesporte.com

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More