RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sexta-feira, 25 de maio de 2012

IMPRESSIONANTE: ACIDENTE NA BR-101 DEIXOU MORTOS E MAIS 200 FERIDOS NA BAHIA

Ônibus transportavam trabalhadores rurais
(Foto: Gustavo Souto/ Arquivo Pessoal)
Saúde de Itamaraju afirma que 207 pessoas foram atendidas em hospital. 16 estão em estado grave. Além desses, seis outras pessoas morreram.

A Secretaria de Saúde de Itamaraju afirma que 207 feridos no acidente da BR-101 já foram atendidos no Hospital Regional da cidade, situada na região sul da Bahia, nesta sexta-feira (25). Do total, 60 são mulheres e 147 homens. Cinco ônibus, uma carreta e um carro da Polícia Militar da Bahia se envolveram no acidente durante a manhã. Seis outras pessoas morreram.

Segundo a Polícia Civil, duas vítimas tinham 53 anos, uma 44, uma 31 e outra 24 anos. A sexta ainda não foi identificada. Os corpos das vítimas já estão no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Entre os feridos, a secretaria relata que 16 possuem estado grave. Além deles, a maioria sofreu escoriações leves, mas há casos de fraturas. Doze ambulâncias prestam assistência à situação, deslocando os feridos para unidades de saúde de cidades vizinhas como Teixeira de Freitas, Eunápolis e Porto Seguro.

A batida ocorreu no trecho entre os municípios de Itamaraju e Teixeira de Freitas.  Há indícios de que um forte nevoeiro tenha atrapalhado a visão dos motoristas. Os ônibus levavam trabalhadores rurais. Não há detalhes sobre as identidade dos passageiros.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma carreta teria freado na pista, quando foi atingido por um ônibus, que viajava logo atrás. O motorista da carreta teria fugido do local, enquanto os passageiros do ônibus desceram do veículo e foram atingidos por outros quatro ônibus. O carro a Polícia Militar trafegava no sentido oposto da via quando recebeu o choque dos ônibus.

Informações: G1 BA

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More