RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 19 de maio de 2012

BRASILEIRÃO 2012; VERDÃO VACILA NO FIM E CEDE EMPATE À PORTUGUESA EM CASA


Palmeiras encontrou dificuldades para acertar as
melhores jogadas diante da Portuguesa, no Pacaembu.
O Palmeiras iniciou o Campeonato Brasileiro-2012 de forma decepcionante e já irritou seus torcedores. Apático principalmente no segundo tempo, o Verdão perdeu os primeiros pontos em casa no empate deste sábado à noite por 1 a 1 com a Portuguesa, no Pacaembu.

O Palmeiras atuou bem apenas no final do primeiro tempo, quando conseguiu o gol em uma linda jogada concluída por Luan. Porém, o Verdão teve uma queda inexplicável na etapa final e cedeu o empate no tento de Rodriguinho, de cabeça.

O resultado mantém, pelo menos, um tabu favorável ao Palmeiras diante da Portuguesa. Em jogos do Campeonato Brasileiro, o Verdão não perde do adversário desde 1995, quando foi derrotado por 2 a 1 pela Lusa no Palestra Itália.

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras entra em campo no domingo da semana que vem diante do Grêmio, às 18h30, no estádio Olímpico, em Porto Alegre. Um dia antes e no mesmo horário, a Portuguesa desafia o Vasco, no Canindé.

Durante a semana, o Palmeiras volta as suas atenções para a Copa do Brasil. Na quarta-feira à noite, decide a vaga nas semifinais diante do Atlético-PR. No encontro de ida, em Curitiba, houve empate por 2 a 2. Assim, o Alviverde carimba a classificação até com uma igualdade por 0 a 0 ou 1 a 1.

Informações: GAZETA ESPORTIVA.net

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More