RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

segunda-feira, 28 de maio de 2012

SAÚDE É BOM SABER!

Benefícios do Chá Verde

Desde tempos passados até os dias atuais, a medicina alternativa está presente em nossas vidas como uma alternativa, extremamente viável e que trás resultados, para cura de doenças ou ainda para benefícios  a saúde como um todo. O chá verde é um exemplo que se encaixa perfeitamente no que estou falando, seu uso é bastante popular e difundido por todo o Brasil, e atinge a todos os níveis sociais graças aos seus benefícios que gera à saúde.

O chá verde pode ser encontrado de diversas maneiras, como cápsulas, como sachê para chá e até em outras misturas produzidas por laboratórios especializados.

Benefícios

Como foi dito anteriormente, o chá verde é usado com diversas finalidades e por pessoas das mais variadas idades, por se tratar de um chá, natural, que influencia positivamente nas nossas vidas. Abaixo contém uma lista dos mais variados benefícios do chá verde para que você possa providenciar o seu o quanto antes.

É rico em manganês, potássio, ácido fólico e as vitaminas C, K, B1 e B2.
Ajuda a prevenir doenças cardíacas e circulatórias por conter boa dose de tanino.

Diminui as taxas do LDL (colesterol que faz mal à saúde) e fortalece as artérias e veias.

O chá ajuda a acelerar o metabolismo promovendo assim a maior queima de gordura corporal.

Substâncias presentes no chá verde ajudam a prevenir cáries, têm ação anti-inflamatória e antigripal, ativam o sistema imunológico e regeneram a pele.

Pelo fato de ser rica em tanino, um substância com propriedades anti-séptica e adstringente, o chá é indicado também para limpar e equilibrar peles oleosas.

Informações: LINK ATUAL

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More