RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 20 de maio de 2012

DOMINGO ANIMADO EM XUCURU COM DOIS BINGOS

Ilustração
Foi um sucesso só, a realização de dois bingos na tarde deste domingo em Xucuru e no Sítio Palha, com direito a música ao vivo ao som de violão, com um tom acústico, os eventos foram repletos de muita alegria e diversão.

Em Xucuru foi realizado o bingo beneficente de um fogão de 4 bocas zerado em prol de um amigo do Sítio Jussará, com início por volta das 19hs, o sorteio foi antecedido pelo belíssimo show do trio de talentos do Sítio Palha, CHIQUINHO, JOÃO RABIN e ZÉ NOVO, esses dois últimos nos violões e Chiquinho fazendo o vocal. O prêmio saiu para 2 ganhadores. Após o Bingo o show com os artistas da terra continuou em clima de muita descontração, o bingo teve o apoio do pré-candidato a vereador "GALO VÉI" e de Seu Heleno do Bar.

Ilustração
No Sítio Palha a festa ficou por conta do Bingo de um garrote e muita música com outro talento nato de Xucuru, Ary Araújo Violão e Voz, inclusive com a venda e lançamento do seu 1º CD, no Bar de Mauro de Zezé. O sorteio teve início às 21hs e saiu para apenas um ganhador do Sítio Mulungu, em seguida ARY ARAÚJO continuou fazendo um show espetacular com muito romantismo. Foi assim este 20 de maio de 2012 em Xucuru, com muita festa e animação.

Da Redação do BLOG DE XUCURU


Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More