RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 27 de outubro de 2012

BRASILEIRÃO 2012: COM VITÓRIA MAGRA, CORINTHIANS EM TESTES AFASTA VASCO DO SONHO DO G-4

Bom para as observações de Tite, ruim para o sonho do Vasco de chegar à Libertadores. A atuação de Paolo Guerrero ainda não foi a esperada, mas o peruano fez o único gol da vitória do Corinthians e deixou o time cruzmaltino cada vez mais distante da "América" na próxima temporada. O grupo de Marcelo Oliveira não consegue se reaproximar do G-4 e segue em queda: esta é a quinta derrota seguida.

O grandalhão que herdou a camisa 9 de Liedson no Timão ainda está longe de convencer, porém, cumpriu no segundo tempo a missão para qual foi contratado ao pegar rebote na área e soltar uma bomba, indefensável a Fernando Prass. Pontos para quem briga com Romarinho, Emerson, Martinez e Jorge Henrique por uma vaga de titular no Mundial de Clubes, em dezembro, no Japão.

O Timão continuará seu período de experiências diante do Atlético-GO, no próximo domingo, às 17h, provavelmente em Brasília, pois o adversário perdeu mando de campo e ainda está escolhendo o local. A classificação no campeonato, pouco importante para quem não briga pelo título ou contra o rebaixamento, mostra o clube paulista em oitavo, com 47 pontos.

O Vasco, que dominou o primeiro tempo e carimbou o travessão adversário em falta batida por Felipe Bastos, vai de mal a pior. Em crise dentro e fora de campo, amargou a quinta derrota seguida e viu o São Paulo abrir ainda mais vantagem na luta pela Libertadores. De quebra, ainda foi superado por Inter e Botafogo e caiu para sétimo lugar, com 50 pontos. Domingo, dia 4, pega o Sport, às 17h, em São Januário. 

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More