RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 20 de outubro de 2012

SEM ENTREGA: CORINTHIANS FREIA BAHIA E ACIRRA A BRIGA CONTRA O REBAIXAMENTO NO BRASILEIRÃO

Quem achou que a rivalidade falaria mais alto e que o Corinthians entregaria o jogo ao Bahia para prejudicar o Palmeiras, seu maior rival, se enganou. 


Com um time quase todo reserva, o Timão não foi brilhante, mas jogou duro e segurou o 1 a 1 com a equipe de Salvador, neste sábado à noite, no Pacaembu, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Douglas, de pênalti, abriu o placar para a equipe paulista. Fahel, de cabeça, empatou.

O Tricolor baiano segue com 36 pontos, em 16º lugar, mas viu a vantagem para o Verdão diminuir. A equipe do Palestra Itália, primeira abaixo da linha vermelha, venceu o Cruzeiro, por 2 a 0, em Araraquara, e foi a 32. O Corinthians, que não tem mais objetivos neste Brasileirão, tem 44.

O jogo foi marcado por dois acidentes e uma mancada do técnico Tite. Antes de a bola rolar, houve o erro do treinador: ele relacionou quatro estrangeiros (apenas três são permitidos) e teve de cortar o chinês Zizao do banco. Depois do apito inicial, com apenas 12 minutos de jogo, Wallace e Denner, lesionados, já haviam saído da partida.

Agora, o Corinthians volta a usar seus principais jogadores contra o Vasco, no próximo sábado, às 16h20m, no Pacaembu. No mesmo dia, mas às 18h30m, o Bahia enfrenta o Grêmio, no estádio Pituaçu. 

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More