Pela primeira vez desde que chegou ao São Paulo, o técnico Ney Franco pôde escalar a equipe que considera ideal. Mas, na noite desta quinta-feira, não foram as principais peças que resolveram a partida contra o Atlético-GO. Coadjuvantes de um esquema que cada vez mais se afirma, Paulo Miranda e Osvaldo foram os destaques da equipe tricolor, que não foi brilhante, mas mostrou segurança e fez o suficiente para vencer o Dragão por 2 a 0, gols de Paulo Miranda e Osvaldo. Luis Fabiano ainda perdeu um pênalti.
Paulo Miranda comemora o primeiro gol do São Paulo na partida (Foto: Vipcomm) |
Além dos três pontos, o Tricolor mostrou mais uma vez que é muito difícil de ser batido no Morumbi. Com o duelo desta quinta, o time já disputou 16 partidas como mandante. Tem 13 vitórias, um empate e apenas duas derrotas, aproveitamento de 83,3%. Com 55 pontos, a equipe do Morumbi fica apenas três atrás do Grêmio, terceiro colocado. Ainda por cima, abriu quatro pontos de vantagem sobre o Vasco, quinto colocado, que perdeu para o Botafogo, por 3 a 2.
Saiba mais
Do lado da equipe goiana, ficou a triste constatação de que o rebaixamento é apenas uma questão de tempo. O time acumulou sua 18ª derrota em 31 partidas disputadas e segue com 23 pontos, 12 atrás do Bahia, que é a primeira equipe longe do Z-4. Para se salvar, a equipe, além de ter de mostrar um desempenho de campeão nas últimas rodadas, precisará ainda torcer por uma complicada combinação de resultados.
Os dois times voltarão a campo no final de semana. O São Paulo, no domingo, vai até o Rio de Janeiro para enfrentar o Flamengo no Engenhão. No mesmo dia, o Dragão buscará a reabilitação no duelo contra o também ameaçado Sport no estádio Serra Dourada.
0 comentários:
Postar um comentário