RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

SPORT VENCE A PONTE PRETA E REDUZ DISTÂNCIA PARA O PRIMEIRO FORA DO Z-4 DO BRASILEIRÃO

O Sport conseguiu uma importante vitória para seguir sonhando com a permanência na Série A. Nesta quinta-feira, na Ilha do Retiro, bateu a Ponte Preta por 3 a 1, colocando fim a um jejum de quatro jogos sem vencer.  De quebra, o Leão chegou a 30 pontos, reduzindo de oito para cinco a distância para o Bahia, primeiro time fora do rebaixamento.

A vitória do Sport começou a ser construída no primeiro tempo e teve a participação direta do lateral Cicinho. Aos 32 minutos, ele cruzou na medida para o volante Rithely fuzilar as redes de cabeça. Aos 38 minutos, foi a vez de Tobi, outro volante, aproveitar o cruzamento de Cicinho para cabecear para o gol. A Ponte Preta descontou com Giancarlo, aniversariante do dia, aos 46 minutos da etapa complementar.

O gol da Ponte causou calafrios no mais otimista dos 11.912 torcedores que compareceram à Ilha do Retiro nesta quinta. No segundo tempo, a Macaca até chegou a ser melhor que os donos da casa, mas foi ineficiente nos arremates. Aos 35 minutos da etapa complementar, Gilsinho tratou de encerrar as pretensões da equipe com um gol de falta.

A derrota deixou a Ponte na 14ª colocação com 37 pontos, há cinco rodadas sem vencer fora de casa.

- Todo mundo batalhou o jogo inteiro e demos apenas um passo para sair dessa situação. Vamos batalhar até o fim para tirar o Sport do rebaixamento - disse Gilsinho, autor do terceiro gol.

-  A gente tem que se concentrar mais. Nada de desespero, pois temos jogos em casa. Agora, é fazer o dever de casa no domingo - destacou Rildo, da Ponte.

Na próxima rodada, a Macaca jogará em casa, no estádio Moisés Lucarelli, às 18h30m, contra o Santos. O Sport irá até Goiás enfrentar o lanterna Atlético-GO no estádio Serra Dourada também às 18h30m.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More