A Portuguesa resistiu ao caldeirão dos Aflitos e volta para São Paulo com um precioso ponto na bagagem ao empatar com o Náutico em 0 a 0. Apesar do resultado, as duas equipes fizeram um bom jogo, com boas chances para cada lado.
Com o empate, o Náutico segue em 12º lugar com 41 pontos e a Portuguesa acabou perdendo uma posição com a vitória do Flamengo sobre o São Paulo e agora está em 14º com 39.
O volante Martinez, do Náutico, deixou o gramado lamentando o empate, já que o Náutico vinha de quatro vitórias consecutivas nos Aflitos.
- A gente pecou no último passe, o que vinha sendo nosso diferencial. Agora precisamos buscar a vitória fora de casa, o que não estamos conseguindo - disse Martinez.
Já o experiente goleiro Dida valorizou o resultado.
- O ideal seria a vitória, mas lutamos bastante, sabemos da dificuldade que é jogar aqui nos Aflitos, mas temos que valorizar esse ponto conquistado.
Na próxima rodada o Náutico visita o Santos, de Neymar, na Vila Belmiro, na quinta-feira, às 22h, horário de Brasília. Já a Portuguesa só volta a campo no sábado, às 18h30, quando visita o Figueirense, no Orlando Scarpelli.
0 comentários:
Postar um comentário