RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 27 de outubro de 2012

INTER VENCE POR 2 A 1 E FREIA REAÇÃO DO PALMEIRAS NO BRASILEIRÃO

Em partida marcada pela polêmica anulação do gol de Barcos, o Inter, enfim, conseguiu a segunda vitória consecutiva no returno do Brasileirão. Na tarde deste sábado, o time gaúcho virou o placar e ganhou do Palmeiras por 2 a 1. 

Barcos teve gol corretamente anulado
 (Foto: Wesley Santos/PressDigital)
O resultado trouxe consequências opostas para as duas equipes: enquanto o Colorado ganhou fôlego pela busca do G-4, o Verdão se encontra em situação cada vez mais crítica no Z-4.

Luan abriu o placar para o time paulista. Fred e Rafael Moura fizeram os gols que garantiram os três pontos. Já aos 17 minutos do segundo tempo, Marcos Assunção bateu escanteio e o centroavante argentino mandou, de mão, para o fundo das redes. 

O árbitro Francisco Carlos Nascimento, que estava de frente para a jogada, se preparava para validar o lance quando foi chamado para uma espécie de conferência com assistentes e o delegado do jogo, Gerson Paluta. Após tomar conhecimento da irregularidade, o juiz anulou o tento.

- O delegado deu os três pontos para o Inter - esbravejou o técnico Gilson Kleina ainda no gramado.

Com o resultado, o Inter chegou aos 51 pontos e se permite sonhar com vaga na Libertadores. Na próxima rodada, o time vai até Recife enfrentar o Náutico, no dia 4 de novembro. A partida será disputada no Estádio dos Aflitos, às 19h30m (horário de Brasília).

Já o Palmeiras permanece com 32 pontos e fica cada vez mais próximo da Série B em 2013. Também na mesma data, a equipe de Gilson Kleina recebe o Botafogo, às 17h, no Estádio da Fonte Luminosa, em Araraquara.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More