RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 21 de outubro de 2012

PADRE MARCELO ROSSI ABRIRÁ IGREJA PARA 20 MIL FIÉIS EM SÃO PAULO

O Padre Marcelo Rossi, que vendeu mais de 12 milhões de discos de música religiosa, anunciou neste domingo (21) que no dia 2 de novembro inaugurará em São Paulo um templo com capacidade para 20 mil fiéis. 

"É uma construção feita para durar 700 anos e será um novo ponto turístico da cidade", disse Rossi, um dos ícones do Movimento Carismático da Igreja Católica.

O "Santuário Theotokos - Mãe de Deus" foi construído sobre um terreno de 30 mil metros quadrados onde antes funcionava uma fábrica de cerveja e foi adquirido pelo próprio padre e pelo empresário Antonio Ermírio de Moraes.

Marcelo Rossi explicou que financiou o projeto com a venda de seus discos e de seu livro "Ágape", publicado em 2010 e que já vendeu 8,2 milhões de exemplares.

O templo foi projetado pelo arquiteto Ruy Ohtake, pós-modernista, que doou o projeto, e no desenho prevalecem as linhas curvas.

O "Santuário Theotokos - Mãe de Deus", que terá uma cruz de concreto de 44 metros de altura, será inaugurado no Dia de Finados, com uma missa oficiada pelo próprio Rossi e um concerto de cantores famosos, como Alexandre Pires.  

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More