RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

APÓS LIMINAR DO TSE, JOÃO MENDONÇA É DIPLOMADO PREFEITO EM BELO JARDIM, PE

A informação é do G1 CARUARU -

O prefeito eleito de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, João Mendonça, (PSB) foi diplomado nesta quarta-feira (28). A solenidade ocorreu no Salão do Tribunal do Júri, no Fórum de Belo Jardim. Ele recebeu o diploma do juiz Diego Vieira.

A situação foi possível devido ao socialista conseguir uma liminar em Brasília. Na sexta-feira (23) o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Gilmar Mendes, concedeu o documento garantindo diplomação e posse de Mendonça.

João comemorou a diplomação. “Considero esse momento uma dádiva dada por Deus em ser prefeito da minha cidade por quatro vezes, minha alegria é imensa mas, a vontade de trabalhar pelo meu povo ao qual agradeço de todo coração é ainda maior”, disse.

A posse de Mendonça será no próximo domingo (01) e se Gilmar Mendes não revogar a decisão, ele assume as funções na gestão municipal.

REJEIÇÃO - O prefeito eleito teve o registro indeferido no pleno do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE). A decisão da Corte estadual se deu pela rejeição das contas do político em 2001, quando ele era prefeito do município.

Imagem: Divulgação/Assessoria

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More