RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

VEREADORES ELEITOS SERÃO DIPLOMADOS NESTA SEXTA-FEIRA (16), EM BELO JARDIM

A informação é do BJ1 -

Será realizado nesta sexta-feira (16), às 10h, no Fórum Desembargador João Paes, em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, a diplomação dos treze vereadores eleitos, e também dos suplentes.

Serão diplomados os vereadores: Pitomba da Lotação (DEM), Gilvandro Estrela (PV), Zé Gury Jr. (PMDB), Marcelino Monteiro (PMDB), Evandro Macarrão (DEM), Wilsinho (PSDB), Euninho (PSDB), Claudemir Paulino (PSB), Nilton Senhorinho (PSB), Marcos Buchudo (PSB), Tenente (PTB) e Dr. Silvano (PTB).

A diplomação para prefeito e vice, não tem data marcada, pois o prefeito mais votado do município, João Mendonça Bezerra Jatobá (PSB), teve seu registro de candidatura negado e os votos declarados nulos. Belo Jardim depende de uma decisão do TSE para decidir seu futuro gestor municipal. Caso seja mantida a rejeição do registro de candidatura do prefeito, o município terá novas eleições.

Quem deverá assumir a prefeitura, a partir do dia 01 de janeiro, será o presidente da Câmara de Vereadores, até que novas eleições sejam realizadas em Belo Jardim.

Imagem: Reprodução da internet

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More