RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 25 de dezembro de 2016

EDUARDO MELO ANIMOU A NOITE DE NATAL NO SÍTIO PALHA DE XUCURU

A informação é do Blog -

A comunidade do Sítio Palha de Xucuru (leia-se Rua da Palha) vivenciou mais uma noite de Natal com atrações em praça pública, evento, este, promovido pelo Vereador Claudemir Paulino, que pelo segundo consecutivo realizou a comemoração natalina na localidade referida, contando com o apoio da Prefeitura de Belo Jardim e da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Eventos e o reforço da segurança disponibilizada pela equipe policial do 15º Batalhão de Polícia de Belo Jardim.

Foi uma noite memorável, pois logo cedo, uma carreata seguiu de Xucuru para a Rua da Plha em comemoração à conquista da vitória da reeleição do Prefeito João Mendonça ao lado do seu vice, Luiz Carlos, que inclusive, esteve neste sábado em Xucuru, comemorando com o povo esta importante representação que dá direito ia quarto mandato o atual administrador do município.

Várias pessoas da região, com amigos e familiares, conferiram o belíssimo show de Eduardo Melo de Sanharó no Sítio Palha de Xucuru, com muito forró e romantismo no clima do Natal, e muita paz. Foi muito bom, o Natal 2016 na Rua da Palha, com a realização do Vereador Claudemir de Xucuru, que sempre procura fazer o bem para a região. Feliz Natal para todas a famílias. Que 2017 seja de paz, saúde, fé e compreensão para todos. 

No Réveillon 2017, a atração em Xucuru, será com Givaldo e os Bons do Forró em praça pública, dando as boas vindas ao novo ano. Mais uma realização do Vereador Claudemir e apoio da Prefeitura de Belo Jardim. No Sítio Palha, o show do ano novo, será com Jorge do Sinal, de Pesqueira, com a organaização da comunidade. Todos convidados para comemorar a chegada de um novo tempo.

Imagem: Blog de Xucuru Imagens

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More