RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

DOIS HOMENS FORAM ASSASSINADOS NA SEGUNDA-FEIRA EM BELO JARDIM, PE

A informação é do Portal BJ1 -

Dois assassinatos foram registrados na segunda-feira (19), em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco. Ao todo, no ano de 2016, trinta e sete pessoas foram mortas no município.

O primeiro crime aconteceu por volta das 16h40, da segunda-feira, às margens da BR-232, um mototaxista de 31 anos foi morto a tiros por dois homens em uma motocicleta. De acordo com a PM, as motivações e a autoria são desconhecidas.

O segundo homicídio foi registrado por volta das 18h, em Campo Novo, zona rural do município, também na segunda-feira, um Agricultor de 73 anos foi encontrado morto dentro da sua própria casa com os pés amarrados. De acordo com a PM, o idoso foi assassinado a pauladas. Vizinhos informaram a Polícia, que o Agricultor morava sozinho. As motivações e autoria são desconhecidas.

Um mototaxista de 25 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio, de acordo com a PM, dois homens em que estavam a cavalo atingiram a vítima com golpes de facão. O homem informou à PM, que desmaiou e só acordou no dia seguinte quando seguiu até o Hospital do município para pedir ajuda. Após medicado, o mototaxista foi transferido para o Hospital da  Restauração, em Recife. Seu estado de saúde não foi divulgado.

O caso aconteceu no domingo (18), mas só foi divulgado nesta terça-feira, pela Polícia Militar.

Ambos os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), em Caruaru.

Imagem: Reprodução da internet

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More