RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

POR ENQUANTO, JOÃO MENDONÇA CONTINUA PREFEITO DE BELO JARDIM, DIZ DR. LEANDRO MARTINS

A informação é do Blog Se Liga Belo Jardim -

Por enquanto, João continua sendo o Prefeito de Belo Jardim, já que a decisão do STJ ainda não transitou em julgado (não foi publicado o fim do processo, dizendo que o prefeito não pode mais recorrer). Ainda que isso tivesse acontecido, não mais influenciará na decisão que será tomada pelo  Tribunal Superior Eleitoral em relação a manter o registro de candidatura do prefeito indeferido. 

O ilícito praticado por João no processo do STJ, versa sobre prejuízo ao erário e, de acordo com o entendimento recente do TSE, para manter o indeferimento do registro de candidatura é preciso ter praticado cumulativamente enriquecimento ilícito mais prejuízo ao erário. João só praticou prejuízo ao erário, então 1 não é 1 + 1 = 2. 

Entenderam ou será preciso desenhar? A defesa de João é muito forte. Esses dias estão sendo amargos para os candidatos a oposição derrotados nas urnas que esperam um milagre, já que deveriam ter se juntado para derrotar João nas urnas, mas em razão da ambição insana pelo poder desde várias eleições que vêm fazendo seus eleitores de palhaços. A oposição tem a cada dia se apequenada. Se acostumou a comemorar ataques insignificantes ao adversário sem lograr o objetivo principal. 

Se acostumaram a comer as migalhas que caem da mesa do poder político local a ponto de se conformar com a possibilidade remota de João não concluir o atual mandato. Não é atoa que essa oposição pífia perdeu mais ainda sua representatividade no espaço político para o exercício dos mandatos em 2017/2020. E de quatro em quatro anos a batalha é vencida pelo Malvado Favorito. 

Continuamos sem novidade no Front... Não adianta a oposição ficar amuada para o meu lado, esse é apenas o resultado de suas próprias ações guiadas pela lei do esforço mínimo. 

Texto: Advogado do impeachment, Dr. Leandro Martins.

Imagem: Reprodução da internet

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More