RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 17 de dezembro de 2016

VEREADOR REELEITO POR XUCURU É DIPLOMADO PARA O 3º MANDATO CONSECUTIVO

A informação é do Blog -

Na manhã desta última sexta-feira (16) ocorreu a diplomação do vereadores eleitos do município de Belo Jardim, agreste de Pernambuco, no prédio do Fórum da Comarca local, onde os novos parlamentares - num total de 13 - eleitos e reeleitos receberam seus diplomas para assumirem seus mandatos a partir de 1º de janeiro, para a legislatura 2017-2020.

Durante muitos anos até ao ano 2000, o distrito de Xucuru, tinha dois representantes legais na Câmara municipal de Belo Jardim - com Zé Amorim e Dinis Soares, ou parentes deles - tendo chegado a três em 2002, quando o atual vereador, Claudemir Paulino, suplente na época, assumiu uma vaga temporariamente, enquanto um edil assumiu uma secretaria do município. Após ter ficado sem nenhum representante em 2004, a região do distrito voltou a ser representada nas eleições de 2008, desta feita com apenas um parlamentar, quando Claudemir tornou-se eleito, depois de três tentativas sucessivas sem sucesso.

O mesmo foi reeleito em 2012 para a legislatura 2013-2016, sendo reeleito mais uma vez em outubro passado, e assumirá em janeiro próximo, seu terceiro mandato consecutivo, em nome do distrito de Xucuru. A sua diplomação ocorreu nesta sexta-feira, enchendo de orgulho a comunidade e sítios vizinhos, que acreditaram no seu trabalho e lhes deram mais uma oportunidade de continuar buscando obras importantes para o bem da população em geral. Com 1.495 votos no geral e 1.216 só em Xucuru, Claudemir vai para mais uma vez representar sua terra e sua gente no poder legislativo de Belo Jardim nos próximos quatro anos.

Claudemir é um guerreiro, como assim seus colegas de mandato o chamam, por tomar conta, politicamente, de um distrito tão extenso como Xucuru, além de ser a localidade mais distante da sede do município. 

Que o legislador tenha sucesso mais uma vez na representatividade e responsabilidade a ele confiadas mais uma vez em prol do povo, pois seu lema é esse, "Junto com o Povo". Deus ilumine suas novas ações em benefício da região neste seu próximo mandato, assim como, igualmente, foi nos dois primeiros, em busca da melhorias para o desenvolvimento de Xucuru e suas adjacências..



Imagens: Assesoria

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More