RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 3 de dezembro de 2016

JOÃO MENDONÇA PODERÁ ASSUMIR 4º MANDATO DE PREFEITO DE BELO JARDIM

A informação é do Blog Se Liga Belo Jardim -

Nesta quarta-feira (30/11) a Câmara Regional do TJPE, em Caruaru, julgou favorável a ação proposta pelo senhor João Mendonça, que pedia a anulação do julgamento pela Câmara Municipal de Belo Jardim, de suas contas do exercício de 2002, como prefeito.

Conforme Dr. Gilvandro Estrela, o Vereador da oposição, então aliado político e advogado de João, em 2012 o Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco deu parecer pela rejeição das contas de 2002 do Prefeito João Mendonça. A Câmara seguiu em 2012 o Parecer do TCE e rejeitou as contas do Prefeito.

Estranhamente depois de aproximadamente quatro anos o TCE se pronuncia que se equivocou e deu parecer pela rejeição das contas com ressalvas. Inconformado com o resultado do julgamento pela Câmara Municipal, João recorreu para o Judiciário, conseguindo ganhar a causa.

Considerando que só temos mais duas Sessões na Câmara e essas contas não serão mais votada de novo esse ano, bem como o Julgamento do processo do STJ a semana que vem versa apenas sobre prejuízo ao erário público, conclui-se que existem grandes chances do Tribunal Superior Eleitoral até o dia 19 desse mês (se respeitar o prazo que é impróprio), reformar a decisão judicial que indeferiu o registro de candidatura do Sr. João Mendonça, vindo a ser proclamado prefeito.

Caso não haja o julgamento até o dia 19/12, assumirá a prefeitura o presidente da Câmara. Texto: Dr. Leandro Martins.

Imagem: Reprodução/ASCOMPMBJ

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More