RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

TELEFONE FIXO ESTÁ FUNCIONANDO NOVAMENTE EM XUCURU

A informação é do Blog -

Por conta de um problema técnico, há mais de quinze dias a comunidade de Xucuru estava sem sinal de telefone fixo da OI, deixando as pessoas sem comunicação com amigos, familiares e comerciantes distantes durante esses dias que o serviço ficou sem funcionar mais uma vez.

Segundo informações, o problema era complicado e não foi fácil de se resolver, pois a peça de substituição não se encontrava fácil, mas depois de muito esforço, tudo foi resolvido, e a partir desta quinta-feira o telefone fixo de Xucuru voltou a funcionar normalmente, garantindo, assim, a comunicação na região, pois mesmo tendo o serviço móvel, o convencional ainda é muito útil, por ser muitas vezes mais econômico fazer uso do mesmo.

A solução de mais este suposto problema, contou mais uma vez com o empenho do Vereador Claudemir, que não mede esforços para ajudar a solucionar os problemas da comunidade de Xucuru e dos sítios vizinhos. Então, desde essa quinta-feira, o telefone fixo da OI, está funcionando perfeitamente na região de Xucuru, onde o serviço atende, para que a população possa fazer uso nas usas necessidades que venham a precisar.

Imagem: Reprodução da internet

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More