RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 10 de dezembro de 2016

ANTÔNIO DE ROQUE É DIPLOMADO PELA 5ª VEZ PREFEITO DE JATAÚBA, PE

A informação é do Blog Agreste no Ar -

Nesta sexta-feira (09) aconteceu na cidade de Jataúba Agreste Pernambucano, a cerimônia de diplomação do prefeito reeleito, Antônio de Roque, bem como do seu vice Jackson Buraco, e dos vereadores que assumirão o mandato a partir do dia 01 de janeiro de 2017. O ato aconteceu na Câmara de vereadores do município, e contou com a presença de um bom público, além de autoridades da região que vieram prestigiar o evento, como, por exemplo, o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira.

Antônio de Roque foi diplomado para assumir o seu 5° mandato, um feito histórico para um gestor no estado de Pernambuco, logo após a diplomação, em entrevista a rádio Jataúba FM, que transmitiu o evento, o prefeito disse que o que os seus adversários fazem é uma falta de respeito, tentado tumultuar o processo na justiça, segundo ele, os seus adversários não respeitam a vontade da maioria e querem a todo custo ganhar no tapetão.

Ele ainda falou que praticamente não terá mudanças no seu secretariado, disse que não vale a pena trocar seis por meia-dúzia, e disse que diante das dificuldades que o país e, consequentemente, os municípios enfrentam, certamente terá que fazer cortes até mesmo em se tratando de aliados, para que possa adequar o município à realidade do país. Para Roque, esse será um governo muito difícil, pois, segundo ele, a aprovação da PEC que está no senado vai engessar os municípios e que os gestores terão dificuldades para fazer a máquina pública funcionar.

Imagem: Ruy Siqueira

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More