RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 29 de outubro de 2011

ALUNOS DA ESCOLA DE XUCURU FORAM CAMPEÕES NOS JOGOS ESCOLARES DE BELO JARDIM

De 20  a 26 de outubro , foram realizados os Jogos Escolares de Belo Jardim na sua Décima Primeira edição.
O evento contou com a participação de 26 Escolas Da Zona Urbana e Rural do Município.

* Os estudantes da Escola M. Luiza Leopoldina Lopes ficaram em 1º Lugar no Atletismo, somando 286, e colocando mais de 100 pontos na frente da Segunda colocada, a Escola Frei Cassiano de Comacchio;
* Campeão de Futsal Mirim Masculino, com a Escola Sebastião Cabral em 2º Lugar;
* 3º lugar no Futsal Pré - Mirim Maculino.

Os estudantes de Xucuru conseguiram doze medalhas de ouro, várias medalhas de prata e muitas outras medalhas de bronze, além de dois Troféus de Campeão.

Além dos estudantes, merecem destaques especiais a comissão técnica, formada pelo Professor Antônio Manoel, Moacir Marques " Amigo da Escola ", além da Professora Vanessa Santos, que fez a cobertura fotográfica do evento e a Gestão da Escola Luiza Leopoldina Lopes.
O que se pode perceber é que os talentos de Xucuru estão em evidência, sendo destacado, inclusive, pelos organizadores do evento e pela comissão de arbitragem.

É perceptível a necessidade de  apoio para esses atletas, uma vez que eles esbarram na falta de estrutura relacionados a aparelhos, ginásio apropriado para os trinamentos, vestimentas, tênis e outros.
Em nota, a comissão técnica da Escola de Xucuru falou da garra dos atletas em vencer as provas de atletismo  a pés descalços, uma prova clara da falta de investimentos nesses atletas.

Os comerciantes locais podem patrocinar esses meninos e meninas que representam com tanta garra a nossa comunidade, uma vez que, todos os anos a Escola Melhora a sua participação nos jogos.

A Escola Municipal Luiza Leopoldina Lopes, Juntamente com o BLOG DE XUCURU", parabenizam a todos os estudantes por mais essa conquista.

Veja as fotos, por Vanessa Santos:


















Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More