RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

terça-feira, 18 de outubro de 2011

COLUNA: CIRCULANDO COM DAMY ALVES



Bandas

Contando com todo suporte da Secretaria Municipal de Educação, Tecnologia, Esporte e Juventude de Belo Jardim, a Banda Marcial da Escola Estadual Frei Cassiano de Comacchio, que tem na direção a professora Cristiane e é regida pelo maestro Cesar Romero, participou com muito brilhantismo do Segundo Encontro de Bandas e Fanfarras da cidade de Brejo da Madre de Deus no último dia 16 de outubro do ano corrente, onde fez bonito tocando um grande repertório e agradando a todo público. 



Destaque
A vereadora Claudiane, sem dúvida vem mostrando que nasceu para o mundo da política. Uma mulher de garra, determinação e que estar sempre voltada para o trabalho social. Merece destaque o apoio que a mesma tem dado a vários projetos onde cito por sinal, a atenção voltada ao CEAPS ( Centro de Apoio á Projetos Especiais). A mesma foi homenageada recentemente por um grupo de jovens belojardinenses no dia da  vereadora, deixando- a muito feliz com a grande surpresa ao acordar e deparar com uma faixa em frente a sua residência. Claudiane disputará mais um mandato de vereadora em 2012.

 Encanto


 Ela é assim. Cheia de encanto. Uma criança diferente, no jeito de ser e acontecer. Laura Rios, filha de Daniela Rios e do produtor de eventos Ed Banana. Desenvolta, fashion, inteligente, antenada mesmo apesar da pouca idade e um ponto forte “ama MPB”.  Curte Alceu Valença,  Raul Seixas e um grande leque de nomes da nossa musica popular brasileira. Orgulho da vovó Valda Rios.
Jogos
É nesta quarta-feira dia 19 de outubro, a partir das 16.00 horas a abertura oficial dos XI Jogos Escolares Municipal, Estadual e Federal de Belo Jardim. A concentração será na Praça Desembargador João Paes.
Na avenida José Mendonça Bezerra no palanque das autoridades, o prefeito Marcos Antonio da Silva, o Secretário de Educação, Tecnologia, Esporte e Juventude Wilson Maciel e o Diretor de Esportes da Prefeitura Adelmo Rodrigues declararão abertas as competições das modalidades: Handebol, Atletismo, Futsal e Xadrez.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More