RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

COLUNA: CIRCULANDO COM DAMY ALVES



Nacional
Na  delegação de mulheres que irá a Brasília dia 12 de dezembro participar da Conferência Nacional de Mulheres tem uma Belo Jardinense. Lucineide, mais conhecida por Nena da RECID foi eleita pelo seu excelente desempenho á frente da III Conferência Estadual de Mulheres que aconteceu em Recife esta semana onde várias propostas foram apresentadas.

Na comitiva do Agreste seguirão ainda: Rosemary do Sindicato Rural de Gravatá, Silvia (índia tribo Xucurú), Rosy (Associação das Pessoas Deficientes APODEC), Elba (Conselho Municipal da Mulher de Caruaru e também advogada) e Risonete (Sindicato das  Mulheres Rurais de Poção).
Empreendimento
Chega agora a Belo Jardim, mais um grande empreendimento. Desta vez com um nome bem sugestivo. É a loja Marocas Magazine que estar situada no calçadão João Pessoa e é de propriedade do dentista e agora empresário conhecido por todos por doutor Josué. Vale citar aqui, a grande perda da nossa maroqueira Zélia Franklin que partiu deixando saudades mas nos conforta pois foi para os braços do pai maior.

Fonte: DAMY ALVES

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More