RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 30 de outubro de 2011

FESTA DE SÃO MANOEL 2011, UM SHOW DE ORGANIZAÇÃO

A Festa do Padroeiro de Xucuru vem mostrando um verdadeiro show de organização, a equipe organizadora tem trabalhado incansávelmente para que a Festa seja um sucesso, como de fato tem sido, segundo populares que elogiaram o trabalho dos responsáveis pelo evento na comunidade.

Neste sábado (29), aconteceu mais uma noite de shows da festa, que contou com a exibição do Bloco "OS BROCOIÓ" que deu um show à parte através de KEKEU E BANDA QUEBRA GUETO em praça pública, fechando mais uma noite de shows, teve o baile, no Novo Clube, com Fofinho do Arrocha e Banda Dimetrose, que animaram a todos com suas apresentações até altas horas da madrugada.

A noite contou com a importante participação da equipe da ROCAM e do GATI do 15º BPM de Belo Jardim garantindo assim total segurança do evento, várias pessoas de outras cidades estiveram presentes e sem dúvida se divertiram bastante.

Veja as fotos, gentilmente cedidas pelo blog XUCURU EM FOCO: 









Fotos: Blog Xucuru em Foco/FERNANDO

Neste domingo (30), acontece o encerramento da 63ª Festa de São Manoel da Paciência no Distrito de Xucuru, com Alvorada Festiva, Repiques de Sinos, Batizados, Procissão e Missa na parte religiosa. Já na parte secular, haverá o show cultural com o "REI DO FORRÓ" Alcymar Monteiro, Ary Araújo (Artista  Local) e a Banda Topázzil ao ar livre.

A Comissão Organizadora juntamente com o conselho da igreja agradecem a colaboração e a presença de todos.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More