RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 16 de outubro de 2011

Corinthians vence em MG, segura a liderança e afunda Cruzeiro na crise


O Corinthians não deu chances para a instabilidade voltar a rondá-lo no Campeonato Brasileiro. Depois de perder em casa para o Botafogo, reagiu imediatamente: venceu o Cruzeiro por 1 a 0, neste domingo, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas-MG, e manteve a liderança. A euforia paulista pela chance de ser campeão contrasta com o desespero mineiro pela possibilidade de ser rebaixado pela primeira vez em sua história para a Série B.
O Timão mostrou maturidade para suportar a pressão de um adversário em crise e de um estádio quase lotado. Paulinho, aos 19 minutos do segundo tempo, deu o golpe fatal que segurou os paulistas na primeira colocação, agora com 54 pontos. Na próxima rodada, eles enfrentam o Internacional, domingo, às 16h, no Beira-Rio.

Já o Cruzeiro entra em colapso com o 11º jogo consecutivo sem vencer, sua pior sequência na história do Brasileirão. A grande estrela da equipe, o argentino Montillo, perdeu um pênalti na etapa final e viu a torcida entrar em desespero. O time permanece com apenas 31 pontos e pode entrar na zona da degola até o encerramento da rodada. O próximo jogo será contra o Atlético-GO, domingo, às 16h, novamente em Sete Lagoas.

Fonte: Globoesporte.com

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More