RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Autorizado concurso público do INSS com 1.875 vagas


A Ministra do Planejamento, Orçamento e Gestão, Miriam Belchior, publicou, no Diário Oficial da União (DOU), portaria autorizando a realização de concurso público para provimento de 1.875 vagas de níveis médio e superior no quadro do Instituto Nacional do Seguro Social – INSS.

Serão abertas 1.500 chances para técnico do seguro social e 375 para perito médico. As remunerações previstas são atraentes, de R$ 4.192,00 e R$ 8.600,00, respectivamente, para jornadas de 40 horas semanais. Atenção, concurseiros, o edital deve ser divulgado em até três meses a contar publicação da portaria de autorização.

Os aprovados vão atuar nas Agências de Previdência Social (APS) em todo o país. A prioridade será para as novas agências previstas no Plano de Expansão da Rede de Atendimento (PEX). Mais informações sobre o certame devem ser divulgadas em breve com a publicação do edital.

PEX - O Plano de Expansão, iniciado em 2009, prevê a implantação de 720 novas agências da Previdência Social em cidades com mais de 20 mil habitantes que não possuam unidades fixas. Desse total, 86 já foram inauguradas e 181 estão em andamento. Até o final de 2014, as unidades restantes deverão ser entregues à população.

Informações: Assessoria do Blog dos Concursos/Folha de PE

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More