RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Homem mata ex-companheira, estupra filha e afoga duas crianças em Lajedo


Foto: Divulgação
Um crime bárbaro chocou a população do município de Lajedo, no Agreste de Pernambuco. Um homem matou a ex-companheira, esfaqueou uma filha e matou outras duas crianças afogadas em um tambor que armazenava água, dentro de uma residência no Sítio Bom Jesus, Zona Rural da Cidade. A tragédia aconteceu na madrugada desta terça-feira (18). Ele teria ido entregar o dinheiro da pensão da filha em comum do casal, quando se envolveu numa discussão e cometeu a extrema violência.
Luiz Lopes da Silva, 41 anos, conhecido como "Luizinho", invadiu a residência de sua ex-esposa Rosilene Hermínia da Silva, 32 anos, matando ela e sua filha Fernanda Lopes da Silva, 8 anos, a golpes de facão. Também há indícios de que a garotinha tenha sido estuprada, mas essa informação só será confirmada após resultado de laudo médico. Outras duas crianças que também estavam no imóvel, João Vitor Ferreira da Silva de 1 ano e seis meses e Nayane Keliene Ferreira de 3 anos, morreram afogadas. A Polícia Civil teve conhecimento e deu início às diligências por volta das 7h desta terça.
Os homicídios só foram descobertos quando o irmão de Rosilene, Edvaldo da Silva, foi até a residência dela para levar as crianças à creche e já as encontrou mortas no chão, acionando a polícia em seguida. O Instituto de Criminalística (IC) está no local e a cena do crime foi isolada para realização da perícia.
Foto: reprodução do Twitter de @esildofrancisco

Moradores da região acompanham a perícia da polícia na casa onde ocorreu o crime
De acordo com o delegado Altemar Mamedes Leite, responsável pelas investigações do caso, as informações iniciais são de que o suspeito é ex-presidiário e se encontra foragido.
Em depoimento à Rádio Jornal, o motorista da ambulância do hospital de Lajedo - Esildo Francisco -  informou que há bastante gente ao redor da casa onde aconteceu a chacina, todos chocados e preocupados com a fuga do suspeito.
Fonte: NE10

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More