RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Desempenho no Enem é premiado com CNH gratuita, em Pernambuco


Em Pernambuco, estudantes da rede pública estadual que tiverem as melhores notas no Enem poderão ser premiados com a primeira via da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) de graça. Um decreto do Governo do Estado determinou que os três primeiros colocados de cada escola terão acesso gratuito ao documento. Existem 727 escolas públicas no Estado, da quais 2.181 estudantes serão contemplados com o benefício.

José Filipe Santana, estudante do Ginásio Pernambucano, quer estar entre os melhores da rede pública. “Quando a gente recebe estímulo, se sente encorajado a fazer bem mais”, afirma.

No Detran, o diretor de operações, Celivaldo Lira, disse que os alunos selecionados pela Secretaria de Educação vão receber todo o treinamento teórico e prático. Eles não vão precisar pagar nada para retirar a carteira de motorista. “Hoje em dia a carteira de habilitação é pré-requisito para o mercado de trabalho, então a gente fica feliz por ser esse o critério utilizado para escolher os estudantes”, conta.

Informações: Liberdade.com.br/G1 PE

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More