RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Preso pai suspeito de espancar bebê em Santa Cruz do Capibaribe (PE)

Um homem foi preso nesta quinta-feira (8), em cumprimento de um mandado, suspeito de espancamentos contra um bebê de nove meses na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste de Pernambuco. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Wagner Volpi, um laudo do Instituto de Criminalística constatou que a vítima sofreu um traumatismo craniano por conta das agressões, que começaram em março deste ano. “Nós colhemos vários depoimentos de pessoas que dizem que o pai da criança é agressivo”, afirma.
A prisão preventiva foi realizada na residência do suspeito, pelos crimes de tentativa de homicídio e estupro de vulnerável. "Como ele manteve relações sexuais com a mãe do bebê, que tinha 13 anos de idade na época, pela lei é considerado estupro de vulnerável”, explicou o delegado.
Durante as investigações, um parecer médico indicou que a mãe da criança mantém uma relação patológica com o suspeito, afirmou Wagner Volpi. “Eu conclui que ela é tão vítima quanto o bebê, pois não tem o discernimento completo. Em suas declarações ela disse que foi agredida várias vezes e que foi ameaçada”, conta.
A criança está internada no Hospital da Restauração, no Recife, acompanhada por uma tia. A assessoria de comunicação do hospital informou que não tem autorização para divulgar o estado de saúde do bebê.
O pai da menina, que nega as agressões, será encaminhado ainda nesta quinta-feira para a Penitenciária Juíz Plácido de Souza, em Caruaru, também no Agreste do Estado. Caso ele seja condenado, a pena poderá ultrapassar 25 anos de prisão.

Informações: G1 PE

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More