RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 28 de julho de 2012

BRASILEIRÃO 2012: NA ESTREIA DE FORLÁN, INTER E VASCO FICAM NO EMPATE NO BEIRA-RIO

Nem Forlán, nem Alecsandro. Na estreia do melhor jogador da Copa do Mundo de 2010 no futebol brasileiro, a noite não foi dos atacantes. Internacional e Vasco ficaram no 0 a 0, neste sábado, no Beira-Rio. 

Forlán teve boa atuação na estreia, mas não
conseguiu marcar (Foto: Ag. Estado)
Com o resultado, o Colorado ficou em quinto lugar na tabela, com 23 pontos, e pode ser ultrapassado no decorrer da rodada. Na próxima partida, o Inter encara o Palmeiras, na Arena Barueri. Já o Vasco permanece na segunda colocação, com 30. No próximo domingo, recebe o Corinthians em São Januário.

Estrela do dia, o debutante Diego Forlán gostou da sua estreia, mas não do resultado.

- Minha partida foi boa, mas o mais importante mesmo era a vitória. Eu queria a vitória. Faltou isso - disse.

O centroavante Alecsandro ressaltou o ponto ganho fora de casa.

- Sabemos que é sempre difícil jogar aqui. O nosso objetivo era a vitória, mas não podemos abrir mão de um ponto no Beira-Rio - explicou.
Forlán nos holofotes

Saiba mais

A partida começou equilibrada, disputada essencialmente no meio-campo. O Vasco atuava de forma condensada e justificava, pela força defensiva, o fato de não ter sofrido gols nas últimas quatro partidas. Aos cinco minutos, Alecsandro, ex-Inter, fez graça ao dar um balãozinho no campo defensivo, marcado por três adversários. Recebeu efusiva vaia das arquibancadas.

No Inter, o foco total era para Forlán. Como jogador mais avançado, o uruguaio se mostrava participativo, com intensa movimentação. A falta de entrosamento com os atletas era compensada com o diálogo. Foi assim aos 10 minutos, após chute de Fred, de fora da área. O uruguaio gesticulou para Guiñazu, cobrou, trocou orientações.

O volante argentino recebeu de cara feia a “dica” de Forlán, mas entendeu o recado. Aos 37, o volante lançou rasteiro, por trás da vaga vascaína. O uruguaio surgiu em diagonal, pelo lado direito e disparou com força. A bola passou rente à trave direita.

Antes disso, Fernandão teve um sério problema na equipe. Ao cobrar falta, D’Alessandro voltou a acusar dores na coxa esquerda. Como é caso reincidente na temporada, foi sacado imediatamente, para ingresso de Marcos Aurélio.

O Vasco sentia a falta de Juninho Pernambucano, suspenso, e a equipe sofria na armação de jogadas. Substituto do Reizinho, Felipe pouco aparecia. Sobrou para Carlos Alberto, aos 32, produzir a melhor chance carioca da primeira etapa. O meia entrou driblando na área e recuou para Wendel, que bateu sem direção.

Depois de ter um gol anulado de Elton, que estava impedido, o Inter ainda criou outra boa chance na primeira etapa. Na entrada da área, Marcous Aurélio viu a passagem de Forlán e rolou para o uruguaio chutar com perigo.

Do Globoesporte.com

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More