RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quinta-feira, 26 de julho de 2012

URGENTE! SUSPEITA DE FRAUDE EM XUCURU

Uma equipe está abordando os moradores de Xucuru no chamado "porta - a - porta" e pedindo ajuda para o Hospital do Câncer no Recife.

Imagem Ilustrativa
Essas pessoas estão pedindo documentos e dados pessoais das pessoas dizendo ser para poder realizar um cadastro de autorização junto a CELPE.

Com os dados do cliente e documento pessoais essas pessoas que podem ou não serem fraudadoras, podem realizar até mesmo empréstimos junto ao INSS em nome das pessoas ou realizarem compras no comércio. Isso já foi visto por várias vezes.

Como as pessoas não estão apresentando Crachás, não é confiável entregar nenhuma documentação a elas. Nesse momento  estão ligando para a casa dos aposentados dizendo ser preciso realizar um cadastro da aposentadoria, pois sem esse cadastro não receberão o próximo benefício.

Nos dois casos o procedimento não está correto, pois, segundo a CELPE, ninguém está autorizado a ir de porta em porta a procura de nenhum cliente. Além disso, a CELPE informa que desconhece essa campanha. Portanto, quando essas pessoas forem até você, se recuse ou melhor chame a polícia.

No caso dos telefonemas pedindo a atualização, os BANCOS informaram que ninguém deve atualizar cadastro por telefone. Caso o cliente tenha alguma dúvida, procure a sua Agência Bancária pessoalmente.

As fotos foram retiradas da internet e não têm vínculos com as informações da matéria

DIVULGUE ESSA INFORMAÇÃO

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More