RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

segunda-feira, 23 de julho de 2012

FABRICO DE XUCURU REALIZA CONFRATERNIZAÇÃO

O fabrico do distrito de Xucuru, representante da NIRAN JEANS da cidade de Toritama, PE, está em funcionamento desde o mês de abril garantindo renda para mais de cem pessoas, que diariamente realizam os bordados para empresa que vem trazendo desenvolvimento para Xucuru e sítios vizinhos. Foi uma iniciativa ex-prefeito João Mendonça em parceria com o empresário Nivaldo, dono da NIRAN JEANS, em conjunto com a professora Marenilza Tavares.

Nesses três meses de existência o fabrico mudou a vida de jovens, adolescentes e donas de casa, que passaram a ter sua própria renda financeira a partir desta grande aquisição para a localidade. Futuramente a empresa garante que investirá e máquinas de costura para alavancar ainda a nossa economia. 

Atualmente milhares de bordadeiras e bordadeiros fazem o trabalho e recebem pelo serviço totalmente em dia, cada pessoa fatura de acordo com a produção individual, portanto, quem borda mais, consequentemente ganha mais.

Neste último domingo (22), a equipe responsável pelo fabrico realizou uma confraternização para as pessoas que bordam e seus familiares, com distribuição de brindes, lanches e muito som com o DJ Tigrão no clube night dance, local onde está instalado provisoriamente o fabrico. 

A festa teve início às 17hs e, contou, praticamente, todos os integrantes do bordado. Estiveram presentes no evento o candidato a prefeito João Mendonça do PSD e seu candidato a vice, Cristiano Cabeludo juntamente com os vereadores Fernando de Serra do Vento, Gilvandro Estrela e Valdmir Cintra, além do radialista Jadilson Gonçalves, o blogueiro Diego Felipe e outros amigos, ambos só visitaram e saíram, para não tornar um acontecimento político, todos acompanhados por Marenilza Tavares, que, inclusive, é candidata a vereadora de Belo Jardim pelo PSD.

Vejas a fotos, cedidas pelo Blog XUCURU EM FOCO:






















Fotos: Blog XUCURU EM FOCO
Da Redação.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More