RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 29 de julho de 2012

MOVIMENTAÇÃO POLÍTICA NESTE DOMINGO EM XUCURU

Este domingo promete ser movimentado na área da política em Xucuru, enquanto alguns candidatos daqui a vereador saem pelos sítios vizinhos em busca de  votos, o PTB inaugura seu comitê partidário na tarde de hoje a partir das 15hs em clima de muita festa com os novos representantes do grupo Cintra Galvão na região de Xucuru, antes liderado pelo ex-vereador e ex-vice-prefeito Zé Amorim.

Foto: PAREDÃO DO POVO
Galo Véi, (foto), é um dos novos líderes do grupo na localidade, que ainda conta com Adilson Fotógrafo candidato a vereador, Galo Véi seria candidato, mas por motivos superiores o mesmo não se candidatou e está apoiando o candidato da cidade, Tenente com o número 14111, Tenente já assumiu uma vaga na câmara de vereadores de Belo Jardim e está tentando voltar a ser um parlamentar, apoiando as candidaturas de Dr. Maneco e Bruno Galvão, para prefeito e vice na coligação Renovação de Belo Jardim, com PTB, PT, PSB e outros mais. 

Então, logo mais às 15hs tem festa política em Xucuru com a inauguração do comitê eleitoral do PTB, presenças de Cintra Galvão, Fábio Galvão, Dr. Maneco, Bruno Galvão, Tenente e outras lideranças.


Da Redação.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More