RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

segunda-feira, 23 de julho de 2012

EM PERNAMBUCO, HOMEM ENCONTRA R$ 7 MIL NO CHÃO DE BANCO E DEVOLVE AO GERENTE

Um cinegrafista demonstrou que ainda há honestidade no mundo, ao encontrar R$ 7 mil dentro de uma bolsa que estava no chão de uma agência bancária em Pernambuco, e entregá-la ao gerente responsável. O caso aconteceu na última sexta-feira (20), no Recife, enquanto Carlos de Brito acompanhava a mãe na fila de idosos, e percebeu o pacote.

“Era uma bolsa de veludo, a qual eu tive o cuidado de colocar em cima do balcão para ver o conteúdo. Uma vez que constatei o que tinha dentro, mostrei para a funcionária do caixa, que também se surpreendeu. Ela chamou imediatamente o gerente responsável, e foi constatado o valor dentro da sacolinha de veludo”, explicou Brito.

Ao receber o dinheiro, o gerente assinou uma declaração, confirmando que a quantia lhe havia sido entregue. O banco informou, através de sua assessoria de imprensa, que o dinheiro está guardado, esperando pelo dono.

O cinegrafista boa-praça queria poder ajudar mais: “A quantia assim jogada no chão... Quem a perdeu deve estar desesperado. Eu estou tentando ajudar dentro daquilo que posso fazer”, comentou.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More