RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

segunda-feira, 30 de julho de 2012

NEYMAR ASSUME RESPONSABILIDADE, BRASIL VENCE E VAI ÀS QUARTAS DE FINAL EM LONDRES

Mano Menezes admitiu a má fase. A imprensa cobrou um pouco mais nos Jogos Olímpicos. E Neymar mostrou neste domingo que pode ser decisivo para a Seleção. 

Neymar comemora com Oscar: os donos do time
 na vitória sobre a Bielorrússia (Foto: AFP)
Com um gol e duas assistências (um cruzamento para Alexandre Pato e um passe de calcanhar para Oscar), o atacante foi fundamental na vitória do Brasil por 3 a 1, de virada, sobre a Bielorrússia, no Estádio Old Trafford, que recebeu 66.212 torcedores em Manchester. O resultado garantiu de forma antecipada a classificação da equipe às quartas de final do torneio masculino de futebol. Na comemoração do craque do Santos, homenagem ao jamaicano Usain Bolt, um dos ídolos que o camisa 11 sonha conhecer nas Olimpíadas.

O brasileiro naturalizado Renan Bressan abriu o placar para a Bielorrússia aos 7 do primeiro tempo, mas Pato, que foi titular no lugar de Leandro Damião, empatou aos 14. Neymar fez um golaço de falta aos 19 da etapa final e Oscar completou a virada já nos acréscimos, aos 47. A vitória deixou o Brasil na liderança do Grupo C com seis pontos, enquanto o rival segue com três. Egito e Nova Zelândia, que empataram por 0 a 0 mais cedo também no estádio do Manchester United, somam um ponto cada. Na última rodada da chave, a Seleção vai encarar a equipe da Oceania, quarta-feira, às 10h30m (de Brasília), no estádio St. James Park, em Newcastle.

A torcida em Manchester vivia a expectativa de ver de perto o meia-atacante Lucas, do São Paulo. O jovem está na mira do Manchester United e pode reforçar o time de Alex Ferguson na temporada 2012/2013. Mas o jogador começou no banco, entrou na etapa final e não teve tempo de mostrar muita coisa aos ingleses.

Se terminar em primeiro lugar, o time de Mano vai enfrentar o segundo colocado do Grupo D, dia 4 de agosto, em Newcastle. Se ficar em segundo, o rival será o líder da mesma chave, em Manchester. O Grupo D tem Japão, Marrocos, Espanha e Honduras, com jogos a partir das 13h (de Brasília) deste domingo.

Um pouco mais cedo, o México venceu o Gabão por 2 a 0, em Coventry, pelo Grupo B, e chegou aos quatro pontos. Os dois gols foram marcados pelo atacante Giovanni dos Santos (ex-Barcelona e filho de um brasileiro) no segundo tempo. Os mexicanos ficam na liderança, mas Coreia do Sul e Suíça, que somam um ponto, ainda se enfrentam neste domingo. O Gabão também tem apenas um.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More