RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sexta-feira, 27 de julho de 2012

BELO JARDIM RECEBE A IV MOSTRA DE MÚSICA LEÃO NORTE

Com a proposta de valorizar e difundir a música local, o Sesc Pernambuco realiza nos dias 30 de julho a 5 de agosto na cidade de Belo Jardim, a IV Mostra de Música Leão Norte. O evento promove a troca de conhecimentos entre músicos do município em que acontece e da região, além da integração de artistas que passaram pelo evento em outras edições.

Na Mostra de Música Leão do Norte, compositores, músicos, grupos e sistemas de produção cultural vão apresentar um repertório autoral, voltado para os elementos da nossa cultura, além da relação com a contemporaneidade.

O evento já ocorreu nas cidades de Caruaru, Garanhuns e Arcoverde. Nesta etapa em Belo jardim as apresentações acontecem na Sala de Música da unidade do Sesc onde artistas como Ronaldo Batata, Mozart Vieira, Sosténes Rodrigues, Léo Aguiar, Dobinha, entre outros, vão se apresentar. Além disso, haverá oficinas com Fernando  Deghi (Viola Brasileira) e Lucas Ciavatta (O Passo).

 A IV Mostra Leão do Norte ainda ocorrerá nos dias 6 a 11 de agosto no Recife. Além das atividades formativas, as apresentações musicais representam um grande referencial da Mostra Leão do Norte. Todas as atividades da mostra são gratuitas, com as oficinas respeitando o limite de vagas. Mais informações e programação detalhada no site: www.sescpe.com.br.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More