RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

segunda-feira, 30 de julho de 2012

VEJA AS IMAGENS DO 2º DIA DE COMPETIÇÕES EM LONDRES

Vistos congelados na foto, enfileirados, os barcos da classe star parecem até brinquedos de criança, incluindo aí o "brinquedo" de Robert Scheidt e Bruno Prada. Aqui eles aparecem em segundo, mas encerreram o primeiro dia em primeiro. 

Por sinal, o segundo dia olímpico lembrou várias brincadeiras de criança. A polonesa Natalia Partyka brincou de pingue-pongue, aquele que os organizadores insistem em chamar de tênis mesa. A britânica Elizabeth Armitstead andou de bicicleta debaixo de muita chuva e conquistou a primeira medalha para os donos da casa, a prata. 

Não fosse o sprint final da holandesa Marianne Vos, a medalha seria de outra cor. A diferença foi no visual, cabeça a cabeça. Mas nem só de "brincadeiras" viveu o domingo. As argentinas Ana Gallay e Maria Virginia Zonta não viram a bola no jogo contra as April Ross e Jennifer Kessy e terminaram perdendo por 2 sets a 0. 

Michael Phelps, também não viu, ou fingiu que não viu, o quarteto francês voar na piscina e faturar o ouro no revezamento 4x100m livre. Sua compatriota também não viu a concorrência, mas porque deixou todas para trás nos 10m borboleta ao estabelecer a marca de 55s98 novo recorde mundial. .
Do NE10

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More