RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 29 de julho de 2012

NA VOLTA DE CENI, FABULOSO BRILHA, E SÃO PAULO GOLEIA O FLAMENGO NO BRASILEIRÃO

Os holofotes que estavam voltados para Rogério Ceni tiveram de ser reposicionados para outro ídolo do São Paulo, bem mais contestado, com mais problemas do que o goleiro. Neste domingo, o Fabuloso fez as pazes com boa parte da torcida, marcou duas vezes e ajudou o Tricolor a vencer o Flamengo por 4 a 1, no Morumbi, com mais de 35 mil pessoas. Em duelo de duas equipes que ainda se arrumam no Campeonato Brasileiro, a maior qualidade técnica dos donos da casa fez a diferença.

Luis Fabiano comemora seu primeiro gol
contra o Flamengo (Foto: GLOBOESPORTE.COM)
A boa vitória leva o São Paulo aos 22 pontos, em 13 rodadas, e deixa a equipe de Ney Franco mais perto no G-4, viva na disputa por uma vaga na Taça Libertadores do ano que vem. Além do triunfo, a torcida pôde comemorar o retorno tranquilo de Rogério Ceni, que estreou na temporada após se recuperar de cirurgia no ombro, e quase não trabalhou. Já Luis Fabiano se reafirmou com os gols, até passou Leônidas da Silva na lista de artilheiros da história do clube - 145 a 144. Mas levou um cartão amarelo e ainda mostrou algum rancor com parte de uma torcida organizada.
- Tivemos vontade de jogar futebol, isso fez a diferença - afirmou o artilheiro tricolor.

O Flamengo, com mais uma atuação abaixo da média, estaciona nos 16 pontos. Sem reação, a equipe de Dorival Júnior tentou criar jogadas, mas finalizou muito pouco a gol e não teve como buscar um ponto sequer fora de casa. Apenas assistiu à festa e, com o 3 a 1 no placar, ainda deixou o rival fazer o quarto e configurar a goleada.
- Começamos atrás no placar, e jogar assim contra uma equipe de tanta qualidade fica difícil. Infelizmente, não foi possível arrancar um ponto hoje - lamentou Leo Moura.

Na próxima rodada, o São Paulo enfrenta o Sport no domingo, às 16h, no Morumbi. Antes, porém, a equipe de Ney Franco estreia na Copa Sul-Americana diante do Bahia, quarta-feira, às 21h50m, em Pituaçu. Já o Flamengo pega o Atlético-MG no próximo sábado, às 18h30m, no Engenhão.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More