RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sexta-feira, 27 de julho de 2012

BRASILEIRÃO 2012: SOUZA DECIDE, DERRUBA PALMEIRAS E TIRA O BAHIA DA ZONA DA DEGOLA

O futebol dá chances para todos, inclusive para quem anda desacreditado e quer dar a volta por cima. Em um jogo amplamente dominado pelo Palmeiras, foi o Bahia quem achou a redenção. O time baiano venceu por 2 a 0 na Arena Barueri, nesta quinta-feira, e deixou a zona de rebaixamento do Brasileirão para trás. O herói não poderia ser outro. Com apenas um gol no campeonato, o polêmico Souza fez o dobro em um período de 13 minutos e deu a vitória ao estreante técnico Caio Júnior. Mas não poderá estar em campo nas próximas quatro partidas.

Souza levou o Bahia aos 11 pontos, fora da zona da degola, mas uma suspensão do STJD vai tirá-lo do time nos próximos quatro compromissos. Tudo por causa de uma cotovelada em Antônio Carlos, do Botafogo. De qualquer forma, Caio Júnior terá mais tranquilidade para iniciar seu trabalho, que não é fácil. Ainda falta muito para o Tricolor se tornar um time sólido.

O Verdão criou, criou, teve a volta de Hernán Barcos, mas nem assim conseguiu sair do zero. Com dez pontos, o time é o primeiro fora da zona de rebaixamento. Ainda é cedo, claro, mas a preocupação já existe pelos lados da Arena Barueri.

O Alviverde reclamou muito do pênalti que originou o primeiro gol do Bahia, e Felipão foi expulso no fim da partida. A arbitragem do carioca Antônio Schneider foi polêmica.

Na próxima rodada, o Palmeiras vai a Belo Horizonte enfrentar o Cruzeiro, domingo, às 18h30m (de Brasília), no Estádio Independência. No mesmo dia, o Bahia recebe o Corinthians em Pituaçu, às 16h.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More