RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quarta-feira, 25 de julho de 2012

EM JOGO DE SETE GOLS, COXA VIRA PARA CIMA DO NÁUTICO DENTRO DOS AFLITOS NO BRASILEIRÃO

Eletrizante: essa a palavra para definir o jogo entre Náutico e Coritiba, na noite desta quarta-feira, pela 12ª rodada do BRasileirão 2012. Mesmo jogando nos Aflitos, o Coxa bateu o Alvirrubro por 4 a 3, em uma virada espetácular. O Timbu virou para o segundo tempo na frente do placar vencendo por 2 a 1, mas viu o Coxa virar de forma sensacional na segunda etapa. 

Frustração para os 12.663 que compareceram aos Aflitos. Souza, Kieza e Rico marcaram para o Timbu, e Robinho, Leonardo (duas vezes) e Pereira fizeram os gols do Alviverde paranaense. Com a vitória, o Coritiba pulou para a 14ª posição, com 12 pontos; o Náutico segue em 12º, mas agora com a companhia do arquirrival Sport, com os mesmos 13 pontos.
- Nosso time gosta de emoção. Foi bom porque vencemos e desse jeito - disse o meio-campo Lincoln, do Coritiba.
- Tentamos, mas não conseguimos o resultado que gostariamos. É uma derrota que dói, mas temos que ter tranquilidade para dar continuidade no trabalho - justificou-se o zagueiro Ronaldo Alves, do Náutico.

Na próxima rodada, o Náutico enfrenta a Portuguesa, no Canindé. O jogo acontece no domingo, às 18h30m (de Brasília). O Coritiba recebe o Grêmio, um dia antes, também às 18h30m, no Couto Pereira.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More