RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quarta-feira, 25 de julho de 2012

CAMPANHA ELEITORAL 2012 EM XUCURU

A campanha eleitoral de 2012 está praticamente no começo, com apenas 20 dias de liberação por parte da justiça, aqui em Xucuru, alguns candidatos estão começando a fazer visitas. Os carros de som deram uma trégua de 2 dias, mas voltaram a circular nesta quarta-feira.

Desde sábado passado o clima de campanha tem dado seus primeiros passos, tivemos a visita dos candidatos do DEM à prefeitura de Belo Jardim, Andréa Mendonça e seu vice Wilsinho, que estiveram numa propriedade do vereador Claudemir que disputa à reeleição. No Domingo foi a vez de carreata organizada por cabo eleitoral em  Belo Jardim para Claudemir, neste mesmo dia os candidatos do PSD e PSC, para prefeito e vice, respectivamente, João Mendonça e Cristiano Cabeludo, os mesmos acompanhados de uma comitiva d vereadores e candidata a vereadora de Xucuru Marenilza Tavares, participaram de um almoço  fizeram várias visitas na região.

Nesta quarta foi a vez da candidata a vereadora pelo DEM, Professora Patrícia fazer uma visita a Xucuru, ao lado de cabos eleitorais e seguidores, ela fez um porta a porta com distribuição de adesivos. Segundo informações a Professora é bem quista na cidade, portanto, com uma campanha vitoriosa como se diz, ela já estaria eleita, não necessitando ampliar seu eleitorado em outras áreas do município, sendo assim, com tantos candidatos disputando votos para vereador, Xucuru corre o risco de ficar sem um representante a partir de 2013, assim como ficou de 2005 a 2008, sendo um tempo muito difícil para toda a população, que não tinha a quem recorrer. O distrito ainda conta com a candidatura do ex-vereador Mauro Dênis, também de Adilson Fotógrafo, do atual vereador Claudemir que vai para à reeleição, Marenilza, além de Tenente e Araújo do Sindicato, que deverão ser votados aqui.

Que a nossa comunidade não fique sem nenhuma representação local política na câmara municipal de Belo Jardim, isso seria ruim para todos, já temos o exemplo de um passado difícil, muitos lembram.

Da Redação, com informações complementares.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More