RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 29 de julho de 2012

SÍTIO PALHA CONTINUA RECEBENDO OBRAS DE CAÇAMENTO PELA PREFEITURA DE BELO JARDIM

A prefeitura de Belo Jardim , através do Prefeito Marcos Coca Cola, continua realizando obras de fundamental importância na região de Xucuru, desde o início do ano vem executando obras de calçamento no Sítio Palha, além de um posto de saúde que está em fase de conclusão. A comunidade do Sítio Palha não via obras desse porte há muitos anos, já foram realizadas obras de continuamento do calçamento da via principal, além da construção de outro na localidade que leva o nome d um morador ilustre,  já falecido, o Sr. Inácio Soares.

No momento está em fase de continuação a pavimentação da via principal que é muito extensa, a prefeitura não tem medido esforços para concluir toda a via que tem por nome de José Fernandes, que já foi feita uma outra parte já este ano, como foi dito anteriormente nesta matéria, dando sequencia a parte iniciada em uma gestão passada antes do grupo Mendonça. A comunidade é bastante grata pelas obras essenciais que vem sendo feitas pelo poder municipal na gestão Coca Cola. Em breve traremos depoimentos de populares satisfeitos com as ações que servirá para esta e para as próximas gerações.

Além dessas importantes obras de pavimentação, a prefeitura mantém uma máquina retroescavadeira há mais de quatro meses na região de Xucuru, consertando estrada e fazendo barreiros para proprietários rurais da redondeza, diariamente, vários serviços v~em sendo feitos beneficiando a quem mais precisa.

Veja as fotos da continuação do calçamento da via principal do Sítio Palha, poor nome de José Fernandes:







Da Assessoria.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More