RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 29 de julho de 2012

BRASILEIRÃO 2012: SPORT E ATLÉTICO-GO EMPATAM EM JOGO DE POUCA INSPIRAÇÃO NA ILHA

Não faltou vontade a Sport e Atlético-GO na Ilha do Retiro. Os dois times esbarraram nas próprias limitações técnicas e não conseguiram balançar as redes em Recife. O placar de 0 a 0 foi pior para os donos da casa, que não vencem há quatro partidas e estão na 14ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 14 pontos.

Wesley ataca para o Atlético-GO na Ilha do Retiro
(Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
Pelo lado do Dragão, que segue na penúltima posição, agora com nove pontos, o resultado pode não ter sido o ideal diante da situação crítica na tabela, mas comprova a evolução da equipe após início trágico na Série A e dá ao clube o segundo ponto como visitante na competição – o primeiro havia sido contra o Cruzeiro, na rodada de abertura.

O atacante Gilberto ressaltou a importância de o Sport não ter levado gols. Segundo o jogador, esta era uma meta para o duelo contra os goianos. Porém, Gilberto lamentou a falta de sorte no ataque.
- Foi importante não ter sofrido nenhum gol. A gente tinha este objetivo. Faltou balançar as redes lá na frente. Acho que tivemos azar no último passe.

Saiba mais

Já o lateral Rafael Cruz, do Atlético-GO, destacou o crescimento do time, que somou duas vitórias, um empate e uma derrota nos últimos quatro jogos. Entretanto, o jogador afirmou que o Dragão poderia ter saído com os três pontos.
- O empate foi importante porque mostra que a gente conseguiu reagir em um momento extremamente delicado. Mas a gente poderia ter vencido. Tivemos muito espaço para atacar no segundo tempo e não soubemos aproveitar.

Na próxima rodada, o Sport visita o São Paulo, no Morumbi. O Dragão recebe o Botafogo, sábado, no Serra Dourada. Antes, o time estreia na Copa Sul-Americana diante do Figueirense, também em Goiânia.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More